Troca ou Devolução

A nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política para troca e devolução. Em todas as situações de troca/devolução, comunique imediatamente através do e-mail contato@casadofa.com.br ou através do WhatsApp pelo telefone: (11) 94258-7710 | (11) 94225-5511

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Para efetuar a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de troca de produto, o cliente deverá informar o tamanho para troca, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, o prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de troca por defeito, o cliente deverá informar o defeito apresentado, CPF e a data da devolução.

Devolução de Produto

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, CPF e a data da devolução.

Observações

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto avariado.
– Produto em desacordo com o pedido.
– Falta de acessórios.