Dúvidas

Os produtos são a pronta entrega?

Sim, todos nossos produtos estão a pronta entrega, para envio imediato.

O produto não me serviu, ou não gostei e gostaria de trocar, é possível? Como Faço?

Entre em contato conosco via e-mail. Os custos de envio para troca (devolução do antigo e envio do novo) são por conta do cliente. O prazo para esse tipo de troca é de 30 dias.

O produto veio com defeito de fábrica, o que faço?

Entre em contato conosco via e-mail. Iremos orienta-lo como fazer para enviar o produto. Sendo conferido e constatado o defeito, será reenviado um novo produto imediatamente.

Como posso acompanhar a encomenda?

Após a postagem, você receberá o rastreamento via e-mail, e poderá saber quando a encomenda chegará no destino desejado.

Qual o valor do frete?

Nossos produtos são enviados através dos Correios. Portando, basta digitar seu CEP no calculador de frete na página de carrinho e o valor/prazo de entrega serão informados.

Qual o prazo de envio e de entrega?

Todos os pedidos são enviados no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a confirmação de pagamento. O prazo para entrega dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no momento de sua compra.

Quantos itens posso colocar no mesmo frete?

Quantos o comprador desejar colocar. Não há limite.